Não sou formado ainda e busco primeiro emprego. E pela minha família (pais e irmaos, que me julgam muito), eu sei que as pessoas vê com outros olhos você, dependendo do emprego que você tem.

Emprego de auxiliar financeiro, administrativo, seriam excelente. mas não é facil. pensei em aceitar qualquer coisa (como vendedor, caixa), mas minha familia julga muito e falam mal, me desprezando por isso.

O que vocês acham? dificultariam até um futuro namoro dizer "olá, me chamo rafael, sou operador de caixa" ? (essas palavras toscas foram so para dramatizar kkkk)

eles perguntam
10 10
elas respondem
26/12/2019 14h36
Todo trabalho é digno, comece pelo que vc conseguir, depois vai conquistando coisas melhores, como vc diz, não é formado ainda e é seu primeiro emprego, ninguém começa do degrau de cima.
anônima
26/12/2019 14h34
Depende de "certas profissões".
anônima
26/12/2019 14h32
Comece trabaljando de caixa depois vc trabalha em outra coisa melhor
26/12/2019 14h22
É foda (não tem outra palavra pra substituir) quando não se pode conseguir apoio nem com os familiares, né?
26/12/2019 12h18
Claro que não. E outra, as pessoas, geralmente, começam por baixo, e aí conforme vão batalhando as coisas melhoram.
Eu já trabalhei em mercado, e nossa, eu adorava haha.
Seus familiares deveriam te apoiar, que coisa chata.
anônima
26/12/2019 12h13
Não.
26/12/2019 12h13
Infelizmente algumas pessoas têm sim. Mas tente não se importar com isso, o importante é você estar trabalhando dignamente para conseguir suas coisas. A maioria das pessoas começam assim e com esforço e dedicação estão na profissão que sempre desejaram
26/12/2019 12h12
O importante é ter um trabalho enquanto não encontra outro melhor, então veja esses trabalhos menos visados, como uma oportunidade de se conhecer e adquirir experiência.

Já fui administrativo, não estou generalizando, mas a gente trabalha demais e o salário é baixo.
anônima
26/12/2019 12h11
Não. Que família hein.
anônima
26/12/2019 12h10
Não. Nem todo mundo é esnobe como os seus familiares.
eles respondem
anônimo
26/12/2019 14h34
É pq vc está vivendo pela cabeça dos outros .

Traçe um objetivo , guarde-o somente para si e mete o pé na porta .
26/12/2019 14h19
Já perdi inúmeras oportunidades pensando no que os outros iriam pensar e essas seriam uma forma de ter saído do lugar, hoje me arrependo e muito. Também tive essa questão dentro de casa, ouvi o que meus pais falavam sobre tais empregos e me fudi.
anônimo
26/12/2019 14h28
Nenhuma, todo trabalho honesto é digno.
26/12/2019 14h39
Não suporto psicólogas
anônimo
26/12/2019 14h39
Trabalho honesto são bem vindos
anônimo
26/12/2019 14h38
Trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro, não tem preço.
anônimo
26/12/2019 14h37
Começa de baixo mesmo depois vc sobe
anônimo
26/12/2019 14h33
Só com Coachs.
26/12/2019 12h10
Minha unica objeção é contra politico
anônimo
26/12/2019 12h15
Depende da sua idade, se for novo com primeiro emprego dá pra levar de boa , agora chegar aos 35/40 anos trabalhando como repositor, operador de caixa, auxiliar de limpeza e etc .. as pessoas olham pra VC e perguntam o que VC fez da vida