Eu ja estava a um bom tempo ficando com um homem, e chegou o momento q ele falou q estava gostando de mim e me pediu em namoro, eu aceitei. Pois era recíproco.
Um dia dps chegou ao meus ouvidos q ele estava à noite na casa da ex.
No outro dia eu perguntei.. .
Ele me falou q estava sim, q foi por a mãe dele ter pedido p ele ir lá. (A ex trabalha com a mãe dele) saber se ela poderia ir no dia anterior.
Eu n acreditei, pedi p ele vim na minha casa.
Perguntei novamente ele falou a msma coisa, eu logo respondi q a história deveria tá mal contada, ja q tinha rede social p entrar em contato com ela. Ele disse q ela n estava on p responder.
Ele afirmou q não tinha mais nada com ela!
Então deixei o assunto p lá, não quis acreditar no q ele falou.
E com o coração partido, falei q não dava mais certo. Ele concordou.
Agora meu coração ta gritando p mim ir atrás, mais o orgulho não me deixa, por ele ter sido frio. Eu n sei se espero algum sinal por ele, ou me disponho a perder-lo por uma coisa mal resolvida.

A opiniões de vcs vão valer dms, pfv sejam sinceros.
Qualquer dúvida, so perguntar!

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/12/2019 12h13
Vc é impulsiva. Nem sabe da história direito é sai fazendo besteira.
Procure saber exatamente oq aconteceu antes de agir. Ele pode muito bem estar falando a verdade e vc por ser insegura colocou tudo a perder.
anônimo
26/12/2019 12h12
Porra de testamento é esta ?
26/12/2019 13h20
Vc pôs tudo a perder com esse ciúme.
anônimo
26/12/2019 13h26
Nem vá. Ele concordou muito fácil com o término.

Agora, felizmente ou infelizmente? Só o tempo dirá, mas dou uma dica: Começa com feliz e termina com mente.

---
anônimo
26/12/2019 13h34
Se ele nem tentou argumentar, sinal de que não está fazendo questão.
Isso, para mim é mais importante que o fato dele ter ido ou não na casa da mãe da ex.
elas respondem
anônima
26/12/2019 12h28
Se a ex trabalha com a mãe dele, provavelmente a mãe tem o número de telefone da mulher, pq não ligou? De fato essa história está estranha e ele não ter feito muita questão quando você disse que não dava mais certo, também está. Eu não iria atrás.
26/12/2019 13h41
Por que a mãe não foi, já que é ela que trabalha com a ex?
Pode não ter acontecido nada, mas é desnecessário esse tipo de coisa.
Eu não iria atrás não.