A gente tá falando faz uns dias e como ela canta, eu pedi pra ela me mandar algum vídeo.

Conforme a gente foi falando eu toquei no assunto de composição e ela disse que já compôs uma música, só que é romântica. Eu falei que tava curioso e ela disse que pode me mandar, mandou a música e me disse pra não rir. Eu só brinquei que fiquei curioso com quem deve ter sido o sortudo que inspirou ela, mas ela disse que não tava pensando em ninguém mesmo e aí me disse que mostra essa música pra bem pouca gente.

E aí meus amigos, o quê me dizem disso? Será que já é um início de paquera ou ainda tá no território do natural?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/12/2019 12h51
Para de ser Alicio, ela mandou a música pq você disse que ficou curioso. Nesse sentido, não vi nada demais ainda.
26/12/2019 12h21
ela apenas mostrou uma música que ela já tinha feito , será que vc foi a inspiração dela?
#sortudo , acho que sei quem é vc rs
26/12/2019 12h28
Promissor.
eles respondem
26/12/2019 12h17
Me manda o print da conversa escondendo o rosto no privado e eu avalio pra você
anônimo
26/12/2019 18h51
Tendo nojo de você é que ela não ia fazer isso.