Fomos em turma pra uma cachoeira detalhe a turma não sabe q estamos ficando e pra disfarça fiquei na minha e vários amigos dele q não sabia da gente veio conversar comigo e tive um corte na mao ele correu e veio cuidar de me ai já viu deu um beijao em me e eu fiquei sem reação ate agora (detalhe ele falou pros caras q estavamos juntos ai ninguém mas chegou perto de me kkkkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/12/2019 12h23
se você gostou qual o problema??
26/12/2019 12h19
Ele gosta de vc e não quer ninguém mexendo com vc.
Provavelmente os amigos dele deviam ter falado algo de vc e ele ficou com ciumes