eu vejo que pessoas assim tem um vínculo de amigos muito grande e que todos querem ta perto
ja vi pessoas crescerem na vida apenas por serem engraçadas

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/12/2019 12h52
Quem tem lábia consegue qualquer coisa nessa vida.
26/12/2019 13h34
Sim, uma pessoa com essas características costuma levar vantagem, as portas se abrem com mais facilidade pra quem chega sorrindo do que pra quem chega chorando, isso é fato.
26/12/2019 16h00
Depende do que, seria essas conquistas fáceis.
Concordo sim, com a parte, em terem facilidade na comunicação o poder atrativo que essa característica nelas predominam, no sentido de propiciarem bem-estar, alegria as outras.
Mas só isso, não abre tantas portas assim, ao contrário, se não equilíbradi pode ser um problema, por exemplo: no campo profissional, ser extrovertido apenas e não possuir nenhuma habilidade no gerenciamento de pessoas, funções etc. Pode aser prejudicial.
eles respondem
26/12/2019 16h02
Sim. As pessoas costumam te achar "carismático" quando você masturba o ego delas. São animais fáceis de enganar.
anônimo
26/12/2019 16h05
Sim, é verdade.
26/12/2019 12h47
Nem sempre, tem que ter talento também...
anônimo
26/12/2019 16h14
Pode ajudar.