Já passou o natal e a pessoa ainda está sem a foto do perfil.

Porque vcs acham que ele fez isso?
Tá querendo ficar invisível e não ser encontrado por alguém/ninguém?
Outro motivo?

O que vcs acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/12/2019 13h00
Pq refletir sobre uma foto de um perfil é assim tão importante ao ponto de ficar criando paranóias?
anônimo
26/12/2019 13h40
Caralho, uma foto no perfil é capaz de provocar uma tempestade do outro lado do mundo... kkkkkkk.
Eita mundão louco e sem porteira!
elas respondem
anônima
26/12/2019 13h01
Talvez esteja desanimado. . Ou ele procurou uma foto legal pra colocar no perfil e não achou e preferiu deixar sem
anônima
26/12/2019 13h06
Porque deu vontade nele, para de ser noiada.
26/12/2019 13h42
As pessoas podem fazer isso simplesmente porque têm vontade, entre inúmeras possibilidades. Ou, como parecer ser o caso, quis ver se alguém notava, e funcionou.