Conheço uma pessoa ha 2 anos ele só me levou para sair no primeiro encontro,depois só direto na casa dele .Antes eu não me importava ,até porque eu queria curtir.... só sexo ,então sem problemas ,conversar só quando ambos querem transam .
Agora isso me incomoda;ele continua me chamando só para casa dele ,pior que acabei gostando dele;me apaixonei burrice né (só que nunca passou pela minha cabeça namorar com ele)apenas quero uma relação de amizade .aceitei essa situação agora não tem como reverter?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/12/2019 13h07
Só agora vc percebeu que isso não ia dar em nada né?
Desiste dele, e parte para outra.
26/12/2019 13h13
Esse é o risco da brincadeira.
anônimo
26/12/2019 13h16
Se afaste.
Mas como você não fará isso, e provavelmente a cada investida do rapaz você acabará cedendo pro seu lado emocional, só desejo boa sorte mesmo.
anônimo
26/12/2019 13h16
Amizade colorida é uma opção =/.
elas respondem
anônima
26/12/2019 13h05
Se vc não tá feliz com isso melhor não ficar com ele mais
anônima
26/12/2019 13h05
para de ser trouxa
anônima
26/12/2019 13h07
Converse com ele, vc esperou muito
anônima
26/12/2019 13h16
Mulher e amor de pica
Sai dessa menina, é até legal uma aventura ou outra
Agora ficar sendo marmita dele ainda de graça? Cara desse tipo nunca assume ninguém, já que tem o sexo a disposição dele, suma e ele quiser mesmo que venha atrás do seu jeito