Para alguém q é tímido, não seria uma boa ideia o INTERAGIR/praticar com uma profissional q não vai te dar um fora por vc ser feio ?

Um amigo meu apareceu na minha festa com uma mulher linda, tão perfeita q todos os caras ficaram até sem graça perto dela, era estilo mis universo. Ontem 26/12 descobrimos q ele contratou ela por 500 conto..

Nem suspeitamos q era uma garota de programa, pois se vestia muito bem, estilosa, fala bem, corpo malhado, super educada e extrovertida, e tratava meu amigo como se fosse o Neymar..

Eu estou solteiro e tudo q consegui foi uma "amiga" no tinder q sempre esta "ocupada". Fora muitas outras amigas.

E ai ? será q o jeito é um cara super decente ter q se submeter a esse rumo de vida ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/12/2019 13h15
Acho que é uma boa ideia. Pelo menos não ilude ninguém.
anônima
26/12/2019 15h06
Você é quem sabe da sua vida. Se vai te fazer feliz fazer isso, faça.
anônima
26/12/2019 15h08
O ideal é vc resolver essa timidez
anônima
26/12/2019 13h35
Não é errado e nem tão pouco vergonhoso.
Só que tem uma questão: e quando for sair com uma mulher que não é acompanhante? Ou vai continuar pagando pra elas?
26/12/2019 13h36
O dinheiro é seu, o pinto é seu e quem sou eu pra te aconselhar?

Vai na fé.
eles respondem
anônimo
26/12/2019 13h38
Só é vergonha se o cartão não passar na hora de pagar o cachê...
anônimo
26/12/2019 13h27
Vei eu acho que perder a virgindade com gp é ruim,agora imagina contratar uma só pra ser acompanhante.Pqp é a decadência de um homem
anônimo
26/12/2019 15h05
Realmente vivemos em uma sociedade de aparências, como Machado de Assis já havia romantizado e previsto, 500 reais só para fazer inveja nos coleguinhas... meu Deus.
anônimo
26/12/2019 15h15
Capitalismo mano. Gaste seu dinheiro do jeito que quiser
anônimo
26/12/2019 13h35
Kkk tu é feio e quer mulher gata, 10/10, pra desfilar do seu lado. Óbvio que vc vai ter q pagar pra isso. Se não pagar, vai ter q ganhar muito bem, ser bem sucedido na vida. Vc q escolhe. Eu jamais gastaria essa quantia só pra ostentar uma mulher bonita no meu lado a não ser que eu fosse um cara bem de vida e quisesse só tirar onda, pq isso é uma ilusão que vc está alimentando. Além de gastar dinheiro a toa, está comprando alguém, ela não gosta e n sente atração por vc. Depois q ela sumir, tu vai se sentir um merda caso n for um cara já amadurecido e bem de vida, como falei. Vc irá sair da matrix e voltar pra sua realidade.
26/12/2019 15h03
Sei primo é malandro, mas ele não fez nem um teste drive? 500 conto é grana, hein.

Vc deveria tomar vergonha na cara, ir se desenvolver, que merda é essa de ser tímido? Se vira mermão, uma hora a coisa vai, e aí arruma uma mulher.
anônimo
26/12/2019 15h08
Você faz o que achar melhor cara,mas essa de "praticar" não vai rolar não.

Interagindo com uma acompanhante paga você já sabe o que vai acontecer,você não vai ser rejeitado por estar pagando.
Então basicamente não vai servir de prática nenhuma,se você quer praticar mesmo tem que tentar com as garotas por aí e levar vários foras até se sentir confiante

Levar fora faz parte e não é algo pra levar muito a sério.