Eu envio a mensagem que eu quero, e aparece que ela foi enviada, mas ela nunca é entregue, apesar da pessoa pra quem eu enviei estar online, pq? Será que foi tipo um bloqueio da parte dela??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2019 13h37
Se a foto dela ainda aparece no perfil então ela não te bloqueou, o problema mesmo é do seu celular ou bug do whats mesmo.. mas se isso só ocorre quando vc envia msg pra ela então isso é estranho kk talvez seja o universo dando uma chance de vc não se humilhar correndo atrás
eles respondem
anônimo
26/12/2019 13h35
Xi, guerreiro, acho que você foi "bloqueado".