Descobri que o cara com quem saio 6 meses tem uma "namorada", mas é uma relação aberta. Todo mundo come/da pra todos, eles são fixos.

Ele me disse ser solteiro, e que n queria compromisso pq havia sido muito magoado.

Iriamos viajar agr em janeiro.

Devo falar umas verdades e sumir ou só bloqueio e esqueço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/12/2019 13h29
Dps sa viagem
anônimo
26/12/2019 13h53
Depende, é ele quem vai pagar a viagem?
Se for, quando chegarem lá inventa que ficou menstruada.
Amor com amor se paga... kkkkk
elas respondem
anônima
26/12/2019 13h29
Pra evitar a fadiga, bloquear e sumir... já começou mentindo pra vc. Ter relacionamento aberto ok, mas informasse isso pra vc antes. Ao meu ver já não é um cara legal. Eu provavelmente falaria umas merdas e sumiria, mas acho q vc deveria só sumir kkk
26/12/2019 13h47
Moça,

Entendo que a vontade de dizer algumas verdades seja grande.
Apenas gostaria que perguntasse a si mesma, se vale a pena o desgaste por alguém que mentiu para você.
anônima
26/12/2019 13h28
Só fala q descobriu a verdade e bloqueia
anônima
26/12/2019 13h42
Suas verdades não vão fazer ele deixar de ser um mentiroso, não vai mudar em nada a situação e ainda vai dar uma importância que ele não merece. Apenas desapareça definitivamente.