Se sempre te ignora sim, se for só uma vez ou outra pode ser que esteja ocupado
26/12/2019 13h51
Depende muito do contexto da história. Depende do que você fez para essa pessoa te ignorar. Mas se caso essa pessoa começou a te ignorar do nada, aí tem grandes chances de que ela não interessada mais em você.

Mas único jeito de saber realmente do porquê ela está se comportando assim, é ir perguntar diretamente para a própria pessoa. Ela é a unica pessoa que vai dar a resposta correta para essa sua dúvida. Se eu fosse você, eu perguntaria. Mandaria mensagem do porquê ela está agindo assim. ≠
26/12/2019 13h55
Significa que ela é uma otária sem educação. Se acontece comigo eu paro de falar e perco todo o tesao
anônimo
26/12/2019 14h00
Não vou julgar... Uma vez me xingaram dizendo isso, e na verdade eu estava todo agarrado de coisas para resolver, e estava conversando com minha irmã pelo Whatsapp enquanto trabalhava, pedindo para ela imprimir meus boletos para pagar. E depois me "xingaram", dizendo que eu ficava online e não respondia...hahaha.
Teve uma outra vez em que minha internet estava um caco, e eu demorava muito para responder por causa desse problema...Resumo: Me xingaram de novo kkkkk. Então, eu nem vou julgar quem fez isso aí.
anônimo
26/12/2019 14h42
Pode ser que sim, pode ser que seja joguinho para te ver correr atrás...
Dá um tempo, controla a expectativa e se afasta um pouco, deixa os dias passarem.
26/12/2019 14h45
Não sei. Eu, por exemplo, uso o whats no trabalho muitas vezes não consigo responder outras pessoas. Mas sempre respondo no almoço ou em casa. Eu acho que vc deveria respeitar a privacidade dele, isso vai até te deixar melhor, vc não vai ficar com ansiedade.
26/12/2019 14h47
nao trate como prioridade quem te trata como opção, quem realmente gosta da sua companhia nao faz isso. parte pro próximo.
26/12/2019 14h55
Não. Mulher que tem essa maldita mania. Sempre fazem isso comigo.
elas respondem
anônima
26/12/2019 14h08
Desinteresse.
anônima
26/12/2019 13h34
Sinto muito mas é isso mesmo. .
26/12/2019 13h34
A vida não é um manual para está tudo escrito e especificado.
Para eu responder depende de um grande número de fatores.

Por exemplo: a pessoa pode ter dormido com o celular ligado, ou está resolvendo um problema importante, ou simplesmente não tá legal e não quer conversar.

Ao invés de perguntar aqui, vai lá e pergunta pra ele(a).
26/12/2019 13h53
Então que dizer q vc não emas importante tenta fazer o seguinte tira ele da susã redes sociais e espera ele te dar um oi deixa no vácuo só responde de noite
26/12/2019 13h56
Sim.
Um homem nunca vai chegar e dizer q n qr mais,só vai agir assim.
26/12/2019 14h52
é infelizmente sim
26/12/2019 14h58
Pode ser desinteresse, pode estar ocupado ou até mesmo fazendo joguinho.