E com playlists sen sa cio nais.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/12/2019 14h06
Sim, ainda colocam funk naquela merda =/.
anônimo
26/12/2019 14h13
Ontem colocaram uns sertanejos sofrência que eu quase chorei aqui.
anônimo
26/12/2019 14h15
Graças a Deus aqui não, um dos vizinhos ainda vem tomar cerveja e escutar (boa) música comigo.
Tirando os meus parentes, todo mundo que mora em volta é gente fina.
anônimo
26/12/2019 14h31
Aqui onde eu moro, é igual disputa de carro de som. O problema é que só tem aquelas caixas de som que mais chiam e tremem à casa, do quê sai música kkkkkkk
elas respondem
anônima
26/12/2019 14h09
Os antigos sim. De funk pra baixo :'(
No início eu pensava que eles trabalhavam na SMTT pq viviam fechando a rua com o paredão.
Os novinhos de hoje são sensacionais. Tranquilos, silenciosos. Paz e amor.
26/12/2019 14h16
Acho engraçado que a maioria tem um vizinho assim mas ninguém nunca é esse vizinho...
anônima
26/12/2019 14h12
Não precisa nem ser réveillon,de domingo tem dois Bar um de cada lado,o forrozão come solto com direito showzinho ao vivo e dançarinas iluminação, botequim é Chirque. Kkk

Mas ultimamente anda uma disputa de quem coloca funk mais alto.
26/12/2019 14h14
Não, meus vizinhos são bem silenciosos.
26/12/2019 14h19
Na praça em frente minha casa tem essa disputar.
26/12/2019 15h44
Não, meus vizinhos são idosos. Mas, os filhos deles quando vem visitar costuma colocar som alto na rua. Por isso, aos domingos não posso me planejar em nada que envolve concentração, porque é tempo perdido.
Esse será o 2º Réveillon que não passo em casa, então não sei. Fogos de artifício soltam bastante, tadinhos dos cães.