Não concordo, embora, esse tipo seja atrativo para algumas, mas não para a maioria.
eles respondem
26/12/2019 14h52
Então nem babaca tu conseguer ser? Que derrota
anônimo
26/12/2019 15h34
Talvez porque esses caras sejam meio "imprevisíveis" ,e a imprevisão é algo que atrai a mulher.
Elas costumam acreditar que elas podem mudar o cara e tornar ele uma pessoa mais previsível.

Muitas conseguem e outras não,mas a real é que quando elas transformam eles em um cara previsível, é como se elas tivessem cumprido a função e daí a atração meio que acaba.