Faço ao contrário, são todos uns filhos da puta... É certeza de que se for pela cabeça deles vou me foder e eles vão ficar rindo da minha cara.
26/12/2019 14h57
Mas no final a sua opinião e vontade e o que importa.
votei em Entao nao vou fazer
26/12/2019 14h42
Geralmente eu reflito, depende muito. Mas é algo pra se levar em conta.
votei em Entao nao vou fazer
26/12/2019 14h52
eu nem pergunto nada, eu so faço e taco o foda-se
26/12/2019 14h54
Toda vez que escutei os outros só me ferrei... hoje nem peço mais... Ninguém está na sua pele... Falar é fácil, no final não vai ser eles que vão arcar com as consequências...

Tenho uma amiga que tem solução para tudo... mas a vida dela mesma é uma zona em todas as áreas....
votei em Eles nao entendem, vou fazer o q eu achar melhor
elas respondem
26/12/2019 14h51
Não sou de pedir opinião, mas quando eu preciso levo em consideração.
votei em Entao nao vou fazer
26/12/2019 14h52
Sendo amigos de verdade, é algo a ser considerado, mas, claro que minha opinião é a que conta mais.
votei em Entao nao vou fazer
anônima
26/12/2019 14h53
Faço o contrário e quebro a cara.kkkk
votei em Espero alguém dar a opinião que eu quero