Galera, nunca tive brigas com a minha namorada e olha que estamos a quase dois anos juntos. Ela é uma pessoa legal, bonita. Gosto dela. O problema é que ela NÃO ME DEIXA TER MEU TEMPO LIVRE. Já conversei com ela três vezes sobre isso calmamente, mas venho me irritando com o passar do tempo. Ela quer ficar todo o dia na minha casa e, quando não está aqui, ela me entope de mensagens pelo Whatsapp. Se eu não responder em 10 minutos, ela fica mandando mensagem até eu responder. É DESGASTANTE e MUITO IRRITANTE. Tento conversar com ela, ela melhora e depois volta tudo ao normal. Tá chegando a um pouco que o nosso namoro tá virando amizade. Penso em terminar, porque estou muito sufocado mas não sei se deveria neste momento.

eles perguntam
13 11
elas respondem
26/12/2019 14h28
Provavelmente não vai mudar, o jeito é terminar.
26/12/2019 14h29
Assim fica difícil mesmo. Tudo ao extremo incomoda um pouco, e você precisa de um tempo pra si. Você já falou com ela, mas tenta falar mais uma vez, com um tom mais sério, pra ele perceber que você não está contente com a situação.
Dá mais uma chance se tu gosta dela, mas se ela não mudar aí termina mesmo.
26/12/2019 14h40
Ninguém merece um chiclete desses, todos precisam ter seu tempo para fazer as coisas, a vida não se resume ao namorado ou namorada.
anônima
26/12/2019 14h58
Já deveria ter cortado isso no começo do namoro. Agora é tarde demais, não vejo outra solução a não ser terminar o namoro caso isso te incomode.
anônima
26/12/2019 14h46
Ela precisa enxergar que um tempo pra ela vai fazer bem, ajuda ela a ver que é mais interessante uma mulher que se permite um tempo, interessante pra ela mesma tambem, junto com a conversa mais seria igual a Thay falou. Desse jeito você vai na raiz do problema
anônima
26/12/2019 14h29
Vocês gostam de quem as tratam mal.
anônima
26/12/2019 15h33
Ela nunca vai mudar infelizmente.. ela é uma pessoa obsessiva.. e isso só tende a piorar com o tempo.. vc que sabe se quer continuar suportando isso.
26/12/2019 16h10
Eu não aguentaria alguém assim.
anônima
26/12/2019 15h35
Isso já tá virando obsessão da parte dela, converse mais uma vez sobre isso, caso ela não mude, diga que vai por um fim no relacionamento DESGASTANTE.
anônima
26/12/2019 14h48
ela é doida kkkk
anônima
26/12/2019 14h44
Sei bem como é isso eu já tive um namorado grudento e acabei terminando com ele..
No seu caso como estar incomodando muito termine e seja só amigo dela ou vc converse com ela é seja bem claro se caso ela não melhore termine mesmo
anônima
26/12/2019 14h30
Quando ela enviar mensagem diga não posso responder agora e ignora
anônima
26/12/2019 14h28
Desgruda.
eles respondem
26/12/2019 14h29
Se impõe, e se ela não mudar, sai fora. Ela precisa saber que tu não tem medo de acabar com tudo se for preciso. É a super confiança dela que faz ela sempre voltar pro comportamento abusivo. Não entra em jogos psicológicos, elas sempre ganham. Seja homem e era isso.
26/12/2019 14h41
Tudo em exagero fica chato...Tenha uma conversa séria com ela man, quando ela mandar mensagem não responda na hora termine o que está fazendo...
26/12/2019 14h41
Cara, como você não gosta desse tipo de mulher e ainda por cima você já conversou com ela para ela parar com essas atitudes e não adiantou nada. Acho melhor você terminar. Você tentou dar certo, você tentou dialogar e resolver da melhor maneira possível, mas não adiantou nada. Tá na cara que ela não vai mudar, é o jeito dela e para mudar o jeito de uma pessoa não é fácil. Acho melhor terminar se você gosta desse tipo mulher na sua vida. ≠
anônimo
26/12/2019 14h31
Já era pra ter tomado essa atitude, pois certamente isso já foi conversado e ela não mudou .

Nós ( homens e mulheres) temos o hábito de tratar nossos cônjuges como criancinhas , queremos abraçar o mundo por eles, errado.

Se a gente enxerga o adulto como criança, esse nunca será um adulto.
anônimo
26/12/2019 14h47
Ela te ama seu bunda mole. Tu deveria ser homem e casar logo com a menina.
anônimo
26/12/2019 14h52
"Se eu não responder em 10 minutos, ela fica mandando mensagem até eu responder."
Sei que vou para o inferno por isso, mas eu ri... e muito!

Cara, tú só vai ver o quanto ela é legal quando tú arrumar uma que não liga para você.
Vou te falar quando isso acontece: quando a mulher se sente sozinha!

"Tá chegando a um pouco que o nosso namoro tá virando amizade. "
É isso aí, ela está te implorando por atenção e você saiu da vibe, é simples!
26/12/2019 14h49
Muito dificilmente ela mudará. Você já alertou elas 3 vezes.
anônimo
26/12/2019 14h41
Nesse caso, conversar não dá jeito, fazer cu doce seria um tiro no pé... terminar parece a solução ser.
26/12/2019 14h37
Termina, deixa ela refletir sobre tudo isso, depois vcs conversam, quem sabe.
anônimo
26/12/2019 14h33
Tu se acostuma ou larga, infelizmente.
26/12/2019 14h33
Relaxa. Vai ter alguém querendo passar o grude nela.