Estou assustado por algum motivo, estou com medo de algo de ruim acontecer, estou ansioso, angustiado, nervoso parece que de uma hora por outra vou enlouquecer, será que pode ser uma crise de ansiedade/pânico?
Me ajudem,

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/04/2016 00h21
Está parecendo mais uma crise de ansiedade. Não procure um psicólogo agora, procure um NEUROLOGISTA para ele te diagnosticar corretamente e te medicar. O remédio é essencial pra ajudar as pessoas saírem das crises.
Se não conseguir um neurologista, tenta um psiquiatra, pois ele tbm pode medicar.
O tratamento com psicólogo vem após a medicação, pois em crise a pessoa fica praticamente incapacitada de raciocinar direito, fazendo o processo de cura ser mais lento.
Mas vc já está num bom caminho: reconhecendo que está com problemas e procurando ajuda.
Isso é passageiro. Logo logo vai passar. Tenha fé!
22/04/2016 00h47
Pode ser sim, o que acha de se ajudar e procurar o mais rápido um psicólogo?
22/04/2016 21h58
Procure um psicólogo. Este profissional está no mercado justamente para isso.
anônima
23/04/2016 01h21
Psicólogo.
eles respondem
22/04/2016 21h28
Ou mude o fornecedor desse pó que você anda cheirando..
anônimo
22/04/2016 00h46
Procure um psicólogo.
anônimo
22/04/2016 21h56
Ansiedade ou pânico.Fica tranquilo.