Então, quando meu namorado e eu estamos só nos dois, a gente não conversa praticamente nada. Tipo, está eu e ele sentados no sofá e os dois ficam completamente calados.
Sabe o que eu não entendo? É que eu converso com outras pessoas normalmente, sabe? Tipo, com amigos, pai, mãe a conversa flui naturalmente, mas como ele não é assim e isso me incomoda demais.
O silêncio reina entre nós.. e eu gosto bastante dele, mas isso não tem sido fácil pra mim... não sei se um de nós dois somos culpados por isso...
Me sinto muito mal com isso.
Até com amigos virtuais eu converso bastante, me divirto com eles, a gente zoa etc..
Mas com meu namorado é assim

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/12/2019 16h18
Quer ouvir uma opinião sincera?

Ele provavelmente não gosta mais de você como antes, está de saco cheio dessa relação, vivi um ano e três meses com alguém que não tinha muita afinidade, somente estávamos dando certo no sexo, tínhamos muita química e era maravilhoso, mas sentia falta de um diálogo sincero, afinidade e acima de tudo compreensão, melhor coisa foi sair disso e começar a conhecer gente que tenha afinidade comigo, amizades nutrem sentimentos que você não faz ideia, sexo nem sempre é algo crucial e eu descobri isso.
elas respondem
anônima
26/12/2019 16h17
A timidez faz vc ficar sem assuntos com medo de errar