Se sim, qual?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
26/12/2019 16h21
Não
anônima
26/12/2019 16h21
Transtorno esquizóide
26/12/2019 16h24
Antes tivesse sido isso.
anônima
26/12/2019 17h29
Opa!
anônima
26/12/2019 18h03
De personalidade, não.
26/12/2019 18h04
Personalidade n apenas tdah e spa e transtorno de ansiedade
anônima
26/12/2019 21h14
O psiquiatra falou que tenho um sério transtorno de personalidade, mas ele ainda não quer dizer qual é.
eles respondem
anônimo
26/12/2019 16h26
Eu não, mas convivo com duas pessoas que possuem Transtorno de Personalidade Narcisista, um colega de trabalho e meu irmão.

É terrível conviver com quem possue esse transtorno.

Sua vida vira um inferno, essas pessoas vivem a vida tentando manipular as outras pessoas, se acham superiores, humilham pessoas a sua volta, brigam em mercados com caixas e atendentes, não aceitam outras opiniões, só as opiniões e sugestões deles são válidas (pq se acham mais inteligentes e mais bem preparados do que qualquer um), acham que sempre estão com a razão, criticam todos, mas não aceitam críticas, pq se acham superiores a todos.

O pior é que elas não sabem que possuem esse transtorno.
E as outras pessoas que convivem com elas, também não procuram se informar pq elas agem assim, acham que é 'o jeito deles'.
As pessoas acabam sendo "obrigadas" a concordarem com tudo que eles dizem e fazem, para evitar atritos e confrontos.
26/12/2019 18h49
Não, apenas depressão
anônimo
26/12/2019 16h23
Suspeito que eu tenha Borderline (principalmente em situações estressantes).