Eu e ela estamos se falando o ano todo pelo wts, próximo ano ela vai para o meu turno , e vamos se conhece pessoalmente, eu já vi ela pessoalmente é ela também, mais nesse tempo a gente não conversava , eu aprendi a chega é já conheci amizades assim, é que agora eu não sei como eu chego dps de comprimeta abraça , eu não sei oque eu falo dessa vez , eu sempre não sei kķkķkklkkk mais sempre dá certo

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/12/2019 17h08
Espero que a sua comunicação oral seja melhor que a escrita. Boa sorte.