2.02K  30/07/2020 15h25

Por mais que um homem seja comprometido, amando outra mulher, se chega uma gostosona em seu apartamento, (ele estando sozinho), e ela derrepente tira a roupa em sua frente e fica só de langerie, (ele é comprometido mas sua namorada naum esta por perto) vcs acham que qualquer homem séde numa situação dessas? (por mais que essa gostosona seja uma mulher com quem ele nunca se deu muito bem como pessoa e que ela goste dele e ele sempre á evitou por estar comprometido) ou vcs acham que ele dá um fóra? falo nos homens em geral? é uma curiosidade minha, ouvi falar em um caso parecido acontecer..aí fico aki pensando será q todo o homem é assim?

elas perguntam
28 3
eles respondem
26/12/2019 17h46
Eu não vou falar dos homens em geral porquê eu não sei se eles aguentariam. Eu falar por mim mesmo.

Sim eu aguentaria, porquê simplesmente eu tenho princípios, o homem sem princípios é também comumente um homem sem caráter; pois, se tivesse nascido com caráter, teria experimentado a necessidade de criar princípios para si.

Para mim traição nunca foi certo e nunca será. Eu fui criado por mulheres que me deram educação o bastante para falar que isso é errado e que hipótese alguma eu poderei fazer isso na minha vida com uma mulher minha, porquê eu serei um homem sem caráter. E caráter é uma coisa muito importante para mim, porque aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso. A imagem e a dignidade do homem é atrelada ao seu caráter e conforme suas ações... Se a pessoa não manter a compostura e uma posição de hombridade, passa a fazer papel de ridículo e se torna um ser patético nesse mundo.

Por isso que nunca irei trair, porquê traição é uma desonra ao meu caráter e princípios. E caráter é uma coisa muito importante para mim, coisa que nunca irei desonrar. ≠
anônimo
30/07/2020 13h38
Eu já passei por algo assim, eu coloquei a garota pra fora e joguei as roupas dela pela janela, e ela me denunciou falando que eu tentei estuprar ela, pensa no rolo que deu! E eu me pergunto pra que uma idiota faz essas coisas! Eu sou bem casado e jamais trairia minha parceira, ainda mais com uma vulgar assim
30/07/2020 13h28
ele pode não trair mas vai ficar com vontade de pular encima kkk
anônimo
30/07/2020 13h35
Resiste se ele quiser. A gente tem domínio ainda.
26/12/2019 18h49
Por um período fui vegetariano e as pessoas não acreditavam. Achavam que eu ia na geladeira a noite e comia as carnes sem ninguém ver. A gente não faz isso porque é um princípio internalizado. Não precisamos de ninguém nos vigiando pra que a gente faça ou deixe de fazer certas coisas.

No caso que você falou, eu ficaria excitado com certeza, mas não faria nada não. Se eu realmente estou com alguém que gosto, o relacionamento está firme, etc, eu me resolveria na punheta mais tarde e boa (e sim, depois de um tempo a situação seria completamente esquecida).
30/07/2020 13h42
Vc tá com vontade de fazer isso né? Primeiramente n faz, e n, nem todo homem cederia, ainda mais sendo alguém q n se dá tão bem
anônimo
30/07/2020 15h25
Fia, quando eu to apaixonado eu só tenho olhos para a mulher por quem estou apaixonado.

Eu devo ser um alien ou esses caras são muito escravocetas e vivem na seca. Não entendo esses caras dizendo que "não aguentariam, não resistiram". Pqp, chega a dar vergonha de ser homem.
anônimo
30/07/2020 14h35
Eu resisto.
Tem um lema que é, nunca troque algo duradouro por uma situação momentânea.
Isso em tudo na vida
anônimo
30/07/2020 13h50
Sei lá, vontade com certeza não faltaria né, mas não conseguiria transar com outra garota e minha namorada em casa confiando em mim, não suporto mentiras e sei da minha índole
30/07/2020 13h38
Eu resisto, fácil.
Ainda mais se ela mulher gostosa vier tão fácil assim pra mim, obvio que eu desconfiaria de algo.
anônimo
26/12/2019 17h11
Comigo não cola, não curto sexo casual. Se faço se eu tiver envolvimento com a mulher e se gostar dela
26/12/2019 23h05
Cada caso é um caso, não pode generalizar, a maioria cairiam na tentação, mas existe homens fieis sim
anônimo
30/07/2020 13h36
Sim, verdade! A não ser que o cara esteja com a cabeça em outro lugar.
anônimo
30/07/2020 13h42
São poucos oque resiste no mínimo ele deverá sair correndo pra não transar com ela
anônimo
30/07/2020 13h42
Eu sou homem, até hoje nunca conheci nenhum amigo meu que se tivesse essa oportunidade e não trairia, e me incluo nesse meio.
Claro que existem os que iam resistir, mas é a minoria.
30/07/2020 14h31
Falo por mim. Eu não resistiria.
anônimo
26/12/2019 23h04
Se ele estiver há muito tempo sem transar sim, acho que nem os gays resistem devido à força do instinto.
30/07/2020 13h42
Assim do nada? Não generalize que isso não dá certo com todos
30/07/2020 13h41
Convenhamos, se uma gostosa vai na tua casa usando lingerie, esse cara nunca esteve evitando ela!
30/07/2020 14h32
Tá, mas de onde tirou isso?
30/07/2020 14h33
Depende se o cara for casado =)
anônimo
30/07/2020 14h34
É difícil.
anônimo
26/12/2019 23h00
Obs
30/07/2020 14h38
Sai pra lá João Kleber, comigo não.
30/07/2020 14h59
Ele pode até sentir desejos, vontade mais tem homens q sao fiéis sim!!!
30/07/2020 15h00
Se caso isso acontecesse comigo e eu fosse comprometido, não iria trair minha namorada, namorada minha ou mulher não será traída jamais. Podia ser a mulher mais bonita do mundo mas não iria trair a minha namorada.
anônimo
30/07/2020 15h01
É possível resistir sim.
26/12/2019 17h23
Muitos traem mesmo sem essa oportunidade, se não há oportunidades, eles criam uma, então eu acredito que há homens que cederiam sim, claro.
Não posso falar por todos, no meu caso, eu teria gosto em dizer não para ela.
Se eu me achasse incapaz de ser fiel e de fazer o que for preciso, eu preferiria viver sozinho com essa incapacidade e falha, viver sem envolver uma mulher nisso e fazê-la sofrer, ou eu me junto a ela disposto a fazer o que for preciso ou nem me aproximo.
elas respondem
26/12/2019 17h21
Creio que a maioria não "resiste" mesmo
anônima
30/07/2020 13h41
Tudo estuprador, iria avançar nela e abusa-la. Medo de homem.
anônima
26/12/2019 17h11
98% dos homens não resiste