Bolsonaro termina o ano cagando e sentando em cima, sancionando um projeto de esquerda, claramente pró bandidagem, da qual irá travar investigações e condenação de políticos corruptos. O presidente simplesmente sancionou o projeto "juíz de garantias" do esquerdista Freixo/frouxo.

Esse projeto, até então negada pelo min Sérgio Moro, na prática, dificulta e muito as investigações contra políticos corruptos, foi a tacada de morte a operação lava jato.

Será uma tentativa desesperada do presidente de salvar o seu filho Flávio, que claramente desmonstra ter pisado na bola?

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bolsonaro-sanciona-lei-anticrime-com-25-vetos-mas-mantem-juiz-de-garantias/

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
26/12/2019 17h32
Pq isso não é de "esquerda" políticos são políticos, simples. Eles têm o poder e vão usar dele. A única coisa que temos para nos proteger é o voto e confiar em palavrinhas nas campanhas que mudam ao sabor das conveniências. É isso que faz lulas e bolsonaros. Ídolos, faces opostas da mesma moeda.
anônima
26/12/2019 17h24
Um juiz toma as medidas necessárias para a investigação criminal. Depois, outro magistrado recebe e a denúncia e, se for o caso, dá sentença. Não vejo mal nisso. Acho que o Presidente agiu de acordo com o que poderia fazer. O estabelecimento do juiz de garantia, tem por finalidade assegurar a imparcialidade do julgamento.
26/12/2019 17h47
Para mim é uma tentativa de salva-lo, evidentemente que se ele fosse contra,o veto ia cair e ainda ia arrumar uma renca de politico tentando derruba-lo, mas ainda não acho que ele deveria arregar. devia seguir o fluxo sem jogada politica provando ser independente!
26/12/2019 17h18
Ele não é bobo, tá pensando no futuro.kkk
anônima
26/12/2019 17h52
Resumindo: a gente sempre se fode
Brasileiro toma no cu td dia
anônima
26/12/2019 18h03
Tá mais frouxo que cueca de véio. Deve ter sido a pancada na cabeça.
anônima
26/12/2019 17h49
Vai cuidar dos state trump fdp
anônima
26/12/2019 17h51
Claro que ele aprova, ele é político.
eles respondem
26/12/2019 17h58
Ele não afroxou, ele simplesmente ta fazendo articulações necessárias.
anônimo
26/12/2019 17h42
Haha, agora que eu vejo o CartaCapital saudar o Bolsonaro.
26/12/2019 17h19
Ele vai colocar o Lula como ministro se for necessário pra livrar os rolos sinistros que Flávio tá metido. Deve ter coisa muito podre ali, só pode.
26/12/2019 17h54
Desculpa, mas quando não foi frouxo?
anônimo
26/12/2019 17h35
Nenhum político desses com poder seja Bolsonaro ou outros da direita a esquerda representa o fim do establishment viciado que impera sobre o Brasil, o Flavio esta ai pra provar que se o político for importante, se o político tiver amigos importantes ele sera blindado de alguma maneira.
anônimo
26/12/2019 17h21
É daqui para pior, votamos em políticos de direita que sanciona lei de políticos de esquerda. Hauhauhauhauhau
26/12/2019 17h57
A verdade é que 2018 foi uma versão 2.0 de 2014, só que dessa vez o menos pior ganhou... Bolsonaro é decepção atrás de decepção, tudo isso pra salvar o filhote corrupto dele futuramente, já esperava
26/12/2019 17h29
Único lado do Bolsonaro é ele e sua família, se nas eleições a população estivesse inclinada para a esquerda o Bolsonaro tbm estaria.
26/12/2019 17h53
Sempre foi frouxo esse pedaço de bosta.