Sempre me dizem que sou bonita e eu me considero atraente, mas tenho poucos pretendentes. Até em festas, parece que minhas amigas que considero menos bonitas que eu têm mais caras chegando nelas. Nos apps, embora eu dê matches com os caras, eles ficam conversando um monte comigo até me chamarem para sair e com minhas amigas logo chamam para casa. Será que as pessoas mentem para mim e eu estou iludida ou os homens realmente podem ter insegurança de falar comigo? Como eu avalio meu nível de beleza?

Quanto a postura conta? Muita gente me diz que pareço metida e arrogante, mas não sei como mudar isso. Não consigo sair sorrindo para todo mundo.

elas perguntam
24 4
eles respondem
27/12/2019 02h15
Converso nornal sem problemas
26/12/2019 17h28
Ah, complicado... Da uma certa insegurança...

Sobre o pessoal estar mentindo ou não, não tem como dizer...
anônimo
26/12/2019 19h00
Já me senti assim.
anônimo
27/12/2019 01h30
Medo eu não tenho. Tinha quando era adolescente. Hoje isso pra mim é irrelevante. Converso de boa. Mas beleza não é tudo. Tem que levar em conta também a personalidade da mulher, a classe social, o ambiente em que ela foi criada, seu círculo de amizades. Uma coisa é uma garota bonita, mas simples, de origem humilde. Outra coisa é uma mulher bonita, mas de classe média alta, muito fresca pra lidar com pessoas comuns. Os caras vão manter distância, exceto os mauricinhos.
anônimo
27/12/2019 01h20
quanto mais bonita, mais eu fico a fim de conversar.
27/12/2019 01h18
Só os inexperientes e inseguros.
26/12/2019 22h59
Com essa combinação de beleza e cara de metida é difícil de se aproximarem sim.
Quanto à saber se é bonita mesmo, só dando a cara a tapa.
anônimo
27/12/2019 00h38
Se vc quiser agradar todo mundo vc vai ficar louca Seja vc msm Seja gente boa aí as pessoas vão ver mais que a sua beleza e vão se interessar
anônimo
27/12/2019 02h29
Tenho medo de falar com qualquer mulher, sendo bonita ou não.
27/12/2019 02h16
Eu não tenho medo de mulher e sim vergonha de conversar com elas e a vida né kkk
27/12/2019 01h43
Sim, da uma insegurança em conversar com garotas bonitas.
27/12/2019 01h31
Depende
Se for uma garota ao qual ele admira, Dai sim
anônimo
27/12/2019 01h17
As meninas bonitas são rodeadas de outros homens dando em cima delas, muita concorreria e sou feioso então evito logo essa frustração
27/12/2019 00h59
Alguns tem essa insegurança, eu por exemploe encontro dessa forma diversas vezes
27/12/2019 00h42
Sim. A maioria treme que nem vara verde. E eu adoro isso, pois deixa minha vida e a de caras como eu muito mais fácil.
anônimo
27/12/2019 00h38
Sim, isso é verdade, só uns que não assumem.
anônimo
26/12/2019 17h25
Sim,eu tenho.Penso que a última coisa que elas iriam querer é ficar comigo.Ainda mais se você passa esse ar de soberba para as pessoas.Também dizem que sou nariz empinado e isso afasta mais ainda.
27/12/2019 00h35
às vezes pode ser que, assim como eu era, pode ter um pouco de timidez ao tentar conversar... é normal kkk
26/12/2019 19h10
Pode ser sua postura, sim... Ninguém gosta de tomar fora... Eu, pelo menos, quando estou afim, converso e vejo se a mulher demonstra interesse tbm... Se não... Passo para quem me agrada e parece mais interessada ou vou fazer outra coisa...

Ao menos para mim ser bonita não influencia...
26/12/2019 19h05
Pois é. Eu não teria medo de conversar com meninas bonitas. Mas se uma menina aparenta ter justamente isso que você falou no final, metida ou arrogante, já não me aproximo. Claro que não é uma regra, as vezes podem não ser mas acaba contando quando tem mais de uma menina.
anônimo
26/12/2019 19h02
Eu tenho essa teoria, vejo muita mulher gata, muuuito gata, com corpão namorando uns caras feios... minha teoria é que ninguém chega ai elas ficam o feio mesmo hahaha
26/12/2019 18h26
Nao, bonita chama muito atenção boa, o que afasta são arrogantes, chatas..m
26/12/2019 18h09
Já tive medo, hoje em dia eu ligo o foda-se, a pessoa não é mais que eu apenas por beleza, já fiquei com pessoas lindas fisicamente, mas sexualmente rs e de cabeça era uma merda os vice-versa também acontece, geralmente eu ignoro todas que se acham de mais, perco até o tesão.
anônimo
26/12/2019 17h26
Quero te ver, tem instagram ?
elas respondem
26/12/2019 17h36
Valeu, agora sei porque na festa fico sobrando kkk Não fica nessa de tentar agradar homens,achando que você que está errada, apenas se demostre simpática.
Você que tem que se sentir bela antes de tudo, e a linguagem corporal de arrogância realmente afasta muitos caras. Eu antes tinha a "cara" fechada, agora eu não saio sorrindo e gargalhando, pois é falso se não for verdadeiro né, lógico, mas tento trabalhar as micro expressão convidativa, tipo um sorrisinho de leve já ajuda. Postura certa não está errado, andar "torto" não é legal, só melhore a expressão facial e comprimente todos.
Ser educada com todos já dá sensação de humildade
Espero que encontre um cara bacana. COM DEUS.
anônima
27/12/2019 00h41
Obs... tbm quero saber
anônima
26/12/2019 18h40
As vezes é linguagem corporal, tenta sorrir mais, ser mais expansiva, agradável.
anônima
26/12/2019 18h11
É intimidante. Mas é intimidante falar com muié feia também, então é melhor arriscar nas bonitas.