Postei um vídeo bacana nas redes sociais e o cara que é um amigo virtual de muito tempo comentou "KD os peitos kkkk" isso porque estava com roupa larguinha. Quero levar na brincadeira, mas achei ridículo comentar isso. O que acham? só zueira ou quis tentar me diminuir. O que faria?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/12/2019 17h26
Foi uma brincadeira ofensiva
26/12/2019 17h26
Famosa teta de Pablo Vittar
anônimo
26/12/2019 18h11
Besteira eu não esquentaria com isso, como VC mesmo disse ele te segue a muito tempo talvez não teve essa intenção de ofender etc...
elas respondem
26/12/2019 17h27
Ele é um babaca mesmo, fez isso para te alfinetar porque ele sabia que você não iria gostar.
Deixa de seguir esse bosta, gente assim não serve para seu amigo.
26/12/2019 17h26
Eu levaria na esportiva kkkk
26/12/2019 18h08
Sem noção ninguém precisa disso. Ontem mesmo um cara me ofendeu man internet depois ficou pedindo pra ficar comigo. Se me zoou deve zoar outras pessoas e n fico com gnt babaca
anônima
26/12/2019 18h13
Isso que intimidade e gente folgada faz. Dá logo um corte no babaca.