Então, eu pego o mesmo ônibus pra ir a aula todos os dias (sempre com o mesmo motorista) Com o passar do tempo, começamos a nos cumprimentar de maneira bem simpática. Tudo normal até então, mas aí teve um dia que eu me atrasei e já estava perdendo o ônibus, só que ele parou fora do ponto pra eu entrar. No dia seguinte, estava passando dois ônibus, o que eu costumo pegar e mais um a frente dele, acabei optando pelo o que estava na frente (mesmo o meu ônibus parado logo atrás) fiquei sem graça de dar a volta só pra pegar o ônibus com o motorista (e ele só parou por mim, pois ngm desceu no ponto) No outro dia, peguei o ônibus de sempre, mas percebi que o motorista havia me cumprimentado de maneira fria. Então, uma hora eu o encarei pelo retrovisor meio que "Oq foi que eu te fiz?" ele olhou de volta, mas ficou sem graça e acabou desviando o olhar pra baixo. Depois disso, todos os dias paro pra observar se ele me olha através do retrovisor, e sim... Quando desço no meu ponto de ônibus, ele espera eu passar por ele só pra poder me cumprimentar (ele se inclina em minha direção enquanto acena e sorri) teve uma vez que eu passei por ele e ele chegou a abrir a porta da frente pra falar comigo, mas foi algo meio sem noção como: "Desculpa, eu não te vi antes" eu fiquei super envergonhada e sem reação e acabei nem falando nada, apenas continuei a olhar, enquanto ele também parecia constrangido com a situação. O sinal estava fechado, atravessei a rua tentando não fazer contato visual, quando o sinal abriu e ele passou, percebi que ele continuava a me olhar, mesmo de longe, se esforçando muito e revirando o pescoço pra me ver.
Teve uma outra vez, que ele me viu andando em direção oposta ao terminal e ainda assim, me chamou pra entrar no ônibus (eu n aceitei) No momento estou de férias e ele tb, no nosso último contato, ele estava me encarando pelo retrovisor e pela 1° vez resolvi jogar um sorriso, ele desviou o olhar e mordeu o lábio inferior. Oq acham?
PS: Ele não usa aliança

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/12/2019 18h19
ele quer e você também aparentemente, espera a atitude ou tome uma rs
anônimo
26/12/2019 18h07
Muita coisa para ler

Passo
elas respondem
anônima
26/12/2019 18h20
Quando lançar o filme eu respondo.