3.05K  29/12/2019 00h35

eles perguntam
15 3
elas respondem
26/12/2019 22h50
Eu o perguntaria o motivo, mas não trocaria. Se ele quisesse sair comigo com a roupa que eu escolhi bem, se não eu iria pensar se queria ele como meu namorado.
Quando no namoro o homem começa a mandar, pode ter certeza que ele continuará fazendo ao casar. Começa com a roupa, depois vai querer me impedir de sair de casa.
26/12/2019 18h48
Ignoro.
26/12/2019 23h05
Continuo com a roupa e sem namorado.
26/12/2019 23h10
Depende do contexto, não dá para ser radical. Tipo tem o porquê? E não seria mandar, mas sim sugestão. Tipo, meu namorado disse que roupa assim não é boa para tal evento que ele conhece bem e teria que ter um motivo que eu ache convincente ou adoraria que eu fosse dessa vez com aquela roupa( agradar uma vez), mas se não quiser não ficar emburrado se dizer não. Ou seja, sugestão é bem vinda, mas mandar não.

Com Deus.
26/12/2019 23h14
Já fiz a babaquice de trocar de roupa, mas a coisa só piora...
anônima
29/12/2019 00h35
Troco de namorado, mas não troco de roupa
anônima
29/12/2019 00h33
Ignoro.
anônima
26/12/2019 23h23
Namorado
anônima
26/12/2019 23h22
De namorado.
26/12/2019 23h22
Depende. Se for pq ele não gostou, lógico que não.
Mas se tem motivo:
- eu engordo e emagreço, vivo essa sanfona, meu marido sabe que eu não gosto de sair com a barriga marcando muito, e as vezes, ele me pergunta: vc vai assim, ta marcando, tudo vem pra vc?
- meu filho me "manda" trocar de roupa as vezes kkkk pra eu ficar mais bonita. Acho fofo, pq saiu da minha barriga.

Eu muitas vezes, mando meu marido se trocar pq ele está casual demais, praticamente desleixado, e ai dele se não me obedecer. E por isso. Pensando nesse contexto, eu não acho errado quando ele dá opinião sincera sobre como eu me visto e inclusive se ele me pedir pra me trocar.
anônima
26/12/2019 23h15
Depende, se ele estivesse com a intenção de melhorar o look... ex: se eu estou de vestido justo e ele diz "aquele shortinho com a aquela blusinha ficaria mt bom em vc tbm", eu não levaria a mal.
Agora se eu estivesse de vestido e ele disesse algo do tipo "esta muito justo, mostrando demais e eu não quero", com certeza de namorado.
26/12/2019 23h14
Depende
26/12/2019 22h55
Homem que se incomoda com roupa é pq fica secaaando por mulher de roupa justa na rua e tem medo dos outros fazerem o mesmo com a dele. São os mais safados que existem
anônima
26/12/2019 18h49
Já troquei de roupa por namorado, agora nunca mais
26/12/2019 18h36
De namorado
eles respondem
26/12/2019 18h22
Mulher é como cão. Não se manda nela direto senao ela empaca. Tem que adestrar aos poucos. A diferença é que os cães aprendem mais rápido.
anônimo
26/12/2019 23h12
Se quiser se vestir como puta, fique a vontade. Só arranje outro namorado ;)
26/12/2019 23h17
Quem sou para opinar nas roupas da minha futura namorada, mas bem que ela poderia ter consciência, descencia e bom senso na hora da escolha né!!

Tipo: Sexy sem ser vulgar!!