Estou interessado numa garota que briga por tudo. 1 hora de conversa, 40 minutos são de brigas. Quero ficar com ela, sinto que ela também. Como duas pessoas que se gostam podem brigar por poucas coisas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/04/2016 04h10
Raiva contagia assim como a alegria, converse, se preciso baixa a guarda você, só acho.
anônima
22/04/2016 09h37
Acho difícil dar certo relações assim, briga desgasta relacionamento demais... Vcs precisam se entender mais com conversa mesmo, melhorar isso...
anônima
22/04/2016 09h26
Eu estou passando por isso também,rola um clima,mas daqui a pouco a gente tá brigando por qualquer motivo,e no final a gente sempre fica no zero a zero,chego cheia de amor pra dar e ele tá estúpido ou vice-versa.
anônima
22/04/2016 16h01
Será mesmo que vocês se gostam?
eles respondem
22/04/2016 09h29
Eu conheci uma guria assim, namorei com ela por um tempo e tem vezes que me pego pensando onde eu tava com a cabeça. Meu caro, se vocês brigam 40 minutos e nem namoram, imagina se namorar.