Parece que meu pai não aceita que eu simplesmente namore, desde que comecei não fala mais direito comigo. Estudo e trabalho, tenho minha vida, nunca dei trabalho. Meu irmão mais velho já trouxe cada baranga aqui pra casa como namorada, teve uma que uma vez chegou a bater boca com meu pai aqui em casa, e teve outra que queria dar o golpe no meu irmão na casa que era do meu pai, quando eles estavam morando juntos lá, meu pai teve que emprestar dinheiro para meu irmão depois do fim do relacionamento, fora que meu irmão já até saiu de casa brigado, e mesmo depois de tudo isso, dá um mês e meu pai já tá falando com ele normal, brincando até, já comigo só porque namoro, tem 3 meses que nem fala direito, e certeza que se eu for conversar com ele, vai gritar, então nem animo de falar nada, pois vai ser um monólogo dele gritando. Só um desabafo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/12/2019 19h50
É normal, pq vc é a mulher da vida do seu pai. Apresenta o namorado para ele, deixe o rapaz mostrar que quer cuidar de vc como seu pai cuidou, assim talvez ele sossegue.
26/12/2019 19h50
Ele tá se acostumando ainda, sei que é chato, mas tenta ser compreensiva. Tem pais que reagem muito pior que isso.
anônimo
26/12/2019 19h59
Tente entender, é o bebe dele namorando, tem um marmanjo tocando na filhinha dele, ele vai demorar a assimilar isso, com o tempo ele se acostuma. Veja o lado dele, é uma experiência nova para ele também
anônimo
26/12/2019 20h07
É fato que muitas famílias lidam melhor com namoro do filho do que da filha, acho que com tempo ele acostuma, boa sorte.
elas respondem
anônima
26/12/2019 20h10
Por que você não vai morar com o seu macho? Sai de casa porra