Quando conheço alguém sempre vou com cautela, não me entrego de cara mas é só os homens perceberem que estou gostando deles e começam me fazer de trouxa, tipo me deixar no vácuo e ficar me enrolando. Nessas alturas já estou apaixonada, não fico correndo atrás, mas fico ouvindo música sertaneja e bebendo lembrando do boy embuste. Como que faz pra deixar de ser assim?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
26/12/2019 20h53
Escolhendo melhor
26/12/2019 20h25
Os caras sim é que precisam ser responsáveis pelo que fazem com as pessoas que dizem gostar e como as atitudes deles acabam destruindo os melhores sentimentos de uma mulher. Ou seja, a errada não é você, e sim esses projetos de homem que estão abundando por aí, e digo mesmo, projeto de homens.

Mas claro, tem um grande número de mulheres que fazem exatamente o mesmo, e também a mesma denominação aplico a elas.
26/12/2019 20h29
Geralmente quem fica apaixonado sou eu, mas tive sorte de não ter me relacionado com mulheres abusadas
anônimo
26/12/2019 20h31
Não tem como deixar de ser trouxa, brincadeira, toma pinga que passa.
anônimo
26/12/2019 20h48
Pq vc não me conhece pessoalmente.
Garanto prioridade, a gente vai fazer caminhada final de tarde
Deitar no sofa, assistir uma serie, comendo pipoca
Massagem relaxante, uma rosa com um chocolatinho quando estiver naqueles dias.
Perde tempo com esse cara não.
anônimo
26/12/2019 21h54
Não faço à mínima idéia. Tomara que consiga.