Eu já gastei um dinheiro considerável para ver fotos sexys de uma garota no patreon. É muita burrice?

Meninas: Vocês teriam coragem de se expor ou mandar fotos por dinheiro?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
26/12/2019 20h25
por que ninguem quer estudar pra fazer faculdade?
26/12/2019 20h30
Eu ganho dinheiro mostrando minhas mãos
Mas são fotos permitidas para menores
anônima
26/12/2019 20h31
Teria conta sim. Rs
eles respondem
anônimo
26/12/2019 20h38
Eu já paguei por nudes, em sites brasileiros.
A sensação é boa demais, você tá no controle é algo muito mais pessoal do que simplesmente ver uma pessoa aleatórias na Internet.

Teve uma que até passou o whats pra mim, escreveu meu nome no corpo, na hora do tesão você paga..
26/12/2019 21h11
Hahahahahahahahahhaha que derrota, vsf, não acredito que essa merda sequer existe, pqp
anônimo
26/12/2019 20h27
Mano, já gastei dinheiro pra caralho em jogos e em celulares kkkkk. Então nem julgo hahaha. Hoje em dia parei de gastar dinheiro à toa.
26/12/2019 20h29
Eu acho que tem MUITA foto e MUITO vídeo de tudo quanto é mulher na internet... então pagar pra ver algo que não difere muito do que já tem aí, me parece só desperdício de dinheiro... mas se tá sobrando aí, de boa... se te faz feliz e o dinheiro não faz falta....
26/12/2019 20h31
Eu acho que para isso é decadente. Mas se fosse um canal com boas notícias ou assuntos importantes, como política, ciência real e outras coisas, aí valeria a pena sim, mas para ver foto de mulher, deixa de ser trouxa cara, isso você pode ver de graça em sites pornô.
anônimo
26/12/2019 20h41
Eu acho desperdício de dinheiro, a não ser que seja uma parada mais específica, tipo, fotos de novinhas.
anônimo
26/12/2019 20h59
Sorte sua
26/12/2019 22h23
Decadência
anônimo
27/12/2019 11h53
Dinheiro pro supletivo não tem, né?
27/12/2019 11h55
Sabia que essas streamers girls tem vídeos nos sites de putaria?
Pra que pagar pra pornografia? Se quer tanto pagar é melhor gastar com uma puta mesmo.