Quanto o placar de vcs para esse jogo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/07/2014 21h12
Acabei de assistir, gostei do primeiro tempo, o segundo tava ruim...
anônimo
04/07/2014 19h46
Eu acabei de assistir, foi muito bom, gostei, achei que o Brasil jogou bem, menos no final que começou a fraquejar.. mas foi um bom jogo,vamos ver agora né que ele ira pegar a alemanha que também esta jogando muito!!
anônimo
30/07/2020 22h16
Brasil vai trucidar a freguesa Alemanha!
7X1 pro Brasil!
elas respondem
04/07/2014 19h27
Dificilmente eu assisto. Durmo, ou faço qualquer outra coisa. Não gosto de ver e sofrer. Claro q torço q vença, mas não fico gritando, esperneando...fico tranquila.