Pra mim são mulheres que agem igual aqueles "g0ys", so que sendo mulheres.
Elas tem medo de se assumir.
Tem mulher que fala que transa com mulher por experiência ou por curiosidade.
Eu já ouvi falar em ter experiência em trabalho, viajens, relacionamentos etc..
Mas experiência com transa com sexo oposto sendo "hetero" parece ser medo de dizer que é bi ou lésbica.
Se você tem curiosidade em pegar mulher, é porque sente atração física por mulher,portanto é LGBT.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/12/2019 20h51
É uma questão complicada mesmo. Eu também acho, não existe isso não, se quer é porque sente atração sim.
anônimo
26/12/2019 21h18
Não existe isso, se transou é pq teve atração
anônimo
26/12/2019 20h50
Todos têm direito a suas curiosidades sexuais
26/12/2019 20h54
Concordo com o sigilo. O que aconteceu entre eu as vacas lá do sítio não é da conta de ninguém.
26/12/2019 21h13
Não entendi sua revolta, as vezes é só pela experiência mesmo, não precisa ficar se rotulando só pra que os curiosos de plantão entendam o que esta acontecendo.
anônimo
07/07/2020 18h46
Se a mulher quer sentir uma lambida de outra mulher na ppk....ok.
elas respondem
anônima
26/12/2019 21h17
Dá certo. Até beijar também. Assim você já chega no cara sabendo beijar e transar sem passar vergonha ou ser inexperiente e acabar sendo trocada por outra.
anônima
07/07/2020 18h44
Eu me vejo namorando, casando, beijando, transando apenas com homem. Mas eu já fiquei excitada com vídeos de mulheres transando, confesso. Me molhei e pulsei. rs
Não sei se teria coragem de ter algo com mulher. Acho que não conseguiria.
07/07/2020 18h46
Sim, mas cada um tem seu tempo pra se descobrir. Quando eu era mais nova eu gostava de ver porno lésbico pq eu sentia que era um porno mais "delicado", porno hétero eu achava nojento kkk mas com o tempo parei de ver, porém até hoje não sei definir se sou bi mas acho que não, enfim, quem sabe um dia eu descubro rs
anônima
07/07/2020 18h47
ta ai uma adição de experiência ou curiosidade que nao tenho! Tentei, ainda bem novinha, dá um selinho numa mina e quase vomito de nojo! Realmente, nao faz meu estilo! Apesar que eu tinha tudo pra ser lésbica ou bi ! Mas meu coração e desejos sempre foram hetero mesmo!