Genteeeeee, as amigas que eu costumava sair estão comprometidas e tal, esse ano quase não saí por conta disso. E sair com os casais não é a mesma coisa. Só que tô afim de sair, pra cinema eu vou só sem problema, mas pra festa e barzinho ainda não tive coragem. Alguma dica??

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/12/2019 21h24
Eu também não gosto não kkk. Se não tiver ninguém em comum que eu conheça, basicamente não funciona para mim kkk.
26/12/2019 21h17
Vá sozinha mesmo moça, tome coragem o bom disso é que você se descobre e curtir sua melhor companhia vc mesma então foda-se chegar na festa, dance pule grite e viva a vida
26/12/2019 21h23
Sim, ir, pegar uma cerveja no balcão e esperar 5 min.
anônimo
26/12/2019 21h15
Vai comigo
26/12/2019 21h15
Abre a porta, passa por ela e depois fecha. Vai na fé.