Seguinte galera, minha ex ta me dando moral de novo, conversamos e as vezes dou em cima dela e parece gostar, mas não sei se espero ela dizer alguma coisa sobre se ver ou chamo.
obs:
-Terminamos de boas.
-Não daria certo se a gnt tentasse namorar de novo mas pelo jeito ela quer um remember, como eu quero.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2019 22h25
Depende do bolso...
eles respondem
26/12/2019 21h53
Ela te deu sinal de que quer o mais rápido possível?Se sim, tenta marcar o mais rápido que puder, se não a vontade dela pode passar, não fica enrolando não.