Qual a situação mais constrangedora que já passaram?

0
756
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Já fui pego na bronha várias vezes, já to até acostumado
Vish. Nem lembro...
Vou tentar lembrar e depois edito, se tiver uma.
Olha só rs
Não lembro de nenhuma agora.
Travei com uma menina linda na festa junina da escola, todo mundo vendo ao vivo rapaz kkkkkkk
Foi na época que fazia escolinha de futebol num clube do meu bairro. Eu acabei num dia tendo diarreia no meio do treino e não consegui segurar, aí acabou saindo na calça e eu saí correndo para casa. Nunca mais voltei depois daquilo.
anônimo
6a
Não lembro muito, eu sempre fui tímido, talvez isso evite eventos constrangedores, huahua.
Apresentar trabalho na escola acho q era sexta série.
Fiquei com uma menina, e fiquei excitado, o problema é que eu estava com aqueles short de jogar bola

Que não ajudou a tampar, ela riu pq ficou muito engraçado... eu tinhas uns 17 anos oxiiii
Caguei na calça em uma festa e não faz tanto tempo kkkk
anônimo
6a
Vi uma amiga quase sem roupa rs
gozei nas calças chupando um peito
elas respondem
5
anônima
6a
você é mt bonita
Nem te conto amiga.. kkkk
Vergonha até mesmo de lembrar.
anônima
6a
Foram tantas que nem gosto de pensar sobre, prefiro deixá-las nas profundezas do meu subconsciente.
Eu não sei, por que foram tantas sabe kkkk