Você trocaria um centro por uma roça?
0
anônima
504
6a
Vcs trocaria uma casa no centro , por uma casa na roça ? Eu tou pensado em mora na roça
Mas tenho medo de não me acostumar
Sem mercado por perto
Sem casas ao lado
E silêncio
Será q vou me acostumar.?
Tenho medo AFF:(
Mas tenho medo de não me acostumar
Sem mercado por perto
Sem casas ao lado
E silêncio
Será q vou me acostumar.?
Tenho medo AFF:(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
anônimo
6a
Passar um fim de semana "desplugado" acho fantástico, passar a vida em um fim de mundo não é para mim.
Sim, gosto de lugares tranquilos. Esses lugares calmos fazem muito o meu tipo. ≠
anônimo
6a
Me perdoem, mas toda pergunta que eu leio, eu lembro de uma música.
De que me adianta viver na cidade
Se a felicidade não me acompanhar
Adeus, paulistinha do meu coração
Lá pro meu sertão, eu quero voltar
Ver a madrugada, quando a passarada
Fazendo alvorada, começa a cantar
Com satisfação, arreio o burrão
Cortando estradão, saio a galopar
E vou escutando o gado berrando
Sabiá cantando no jequitibá
De que me adianta viver na cidade
Se a felicidade não me acompanhar
Adeus, paulistinha do meu coração
Lá pro meu sertão, eu quero voltar
Ver a madrugada, quando a passarada
Fazendo alvorada, começa a cantar
Com satisfação, arreio o burrão
Cortando estradão, saio a galopar
E vou escutando o gado berrando
Sabiá cantando no jequitibá
anônimo
6a
Eu não pensaria duas vezes pra ir pra roça
anônimo
6a
Vou fazer um castelo no Mato.
Com um lago e gramado e tal.
Meu paraíso particular.
Com um lago e gramado e tal.
Meu paraíso particular.
anônimo
6a
Vc vc quisesse uma roçada eu te daria
6a
Não é pra mim
anônimo
6a
O melhor seria um meio termo. Morar na roça é bom pra quem tem família grande, muitos filhos. Eu não vejo como opção interessante pra uma pessoa sozinha ou um casal. Se quer sossego, melhor morar no litoral. Bem mais vantajoso.
anônimo
6a
Até que daria, mas o silêncio seria meu maior desafio
6a
Sou suspeito pra falar disso, mas é o meu sonho...
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Parece bom, eu tentaria.
6a
Claro que não!
Acho que agora eu não trocaria (se tivesse que morar no sítio)
6a
Não.
Estou morrendo de vontade de fazer, mas não agora, preciso estar mais bem estabilizado na minha nova empreitada antes de poder fazer isso, mas é um projeto.
elas respondem
13
6a
Não, prefiro a comodiade da cidade.
6a
Para passar um fim de semana tranquilo, pra morar eu não iria.
anônima
6a
Se tiver bem financiamento, seria uma ótima opção.
6a
Sim, morar no sítio é bem mais tranquilo. Sem contar que tem mais coisas a se fazer
anônima
6a
Moro em uma cidade tranquila, apesar de estar crescendo nos últimos anos, eu amo aqui. Não saio daqui pra morar em outra cidade do Brasil.
anônima
6a
Sim, com certeza
anônima
6a
Prefiro morar na cidade
anônima
6a
Eu já troquei.
Eu gosto. Trocaria.
6a
Com certeza!
anônima
6a
Jamais, Faça o teste
anônima
6a
Nunca
Talvez moraria em uma cidade pequena mas roça não
Talvez moraria em uma cidade pequena mas roça não
anônima
6a
Hummm, acho que não...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!