6.3K  26/12/2019 22h47

Nossa relacionamento já é de anos, sei que muitas mudanças aconteceriam, mas não sabia que seria tanto assim. Estamos juntos tem 5 anos e meio, meu namorado sempre foi bem romântico, carinhoso,brincalhão, bem presente no dia a dia etc... Sabe quando uma pessoa te faz bem só de você estar perto? Era como eu me sentia ao lado dele, ele me fazia muito bem,muito feliz, me provava todo dia como eu era especial em sua vida, cada beijo, cada abraço,olhar, sorriso era um motivo da minha alegria, então algumas horas longe ambos estavam com saudade, ele sempre me disse que eu fazia ele feliz demais. Os anos foram passando e aconteceram uns problemas, porém continuo sendo recíproco, ele era tão incrível e nosso amor tbm, aí começou as brigas, ele começou a dar uma afastada de minha casa e aí gerava mais briga ainda por eu sentir saudade, e isso foi desgastando hoje ainda tem amor, mas sabe aquele amor que tá bem apagado? Não se vemos direito, ele não demonstra mais interesse em me ver durante a semana, maioria das vezes prefere os amigos do que eu, esfriou de uma forma que não sei explicar eu só sei que já não é nada igual antes, não tem romantismo mais da parte dele, aquele brilho nos olhos dele parece que sumiu, e a gente briga sempre por eu sentir que ele não me ama mais. Ele diz Que ama sim mas que desanimou, eu fico tão triste por que as vezes eu quero ver ele mais aí no mesmo tempo desânimo, por que a gente discute muito, parece que só eu ainda quero sentir aquele amor sabe? Eu nem sei mais o que faço, não sei o que pensar eu queria.muito reacender aquele amor, mas parece que e impossível. Ele se tornou muito frio comigo, parece que somos outras pessoas, o sentimento parece ser outro ou o mesmo só que bem morno, me sinto um doida insegura sei lá, sou muito insegura hoje em dia

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/12/2019 22h27
Quanto drama quanto mimimi
26/12/2019 22h47
Se realmente a coisa decaiu a esse nível, não tem muito o que fazer a não ser que o cara queira investir em tentar recuperar a relação tanto quanto você quer, mas se as brigas continuarem na frequência em que estão agora, infelizmente não tem como esse relacionamento ir para frente. Tenha uma conversa séria com ele e pergunte se ele quer salvar o relacionamento ou não, diga que do jeito que vocês estão brigando não tem como ter futuro e pergunte se ele quer tentar junto com você mudar de panorama e recuperar o ânimo e interesse dos bons dias e se ele desconversar, você que sabe, mas por mais doloroso que seja o melhor seria terminar.
elas respondem
Eva
26/12/2019 22h32
Quanto mais insegurança você demonstra, mais desinteressante aos olhos dele você se torna. Existem 2 possibilidades pra isso, ou ele não gosta mais de você e está acomodado ou ele ainda gosta mas caiu na rotina.
Se ele ainda gosta de você mesmo, o que houve é que você deu a ele a sensação de já ter sido completamente conquistada, na cabeça dele ele não vai te perder. Homem é caçador, se derrete por desafios, e quando demonstramos que não vivemos sem ele, com o passar do tempo eles começam a pensar "perdeu a graça já que ela está totalmente conquistada".

Eu no seu lugar pararia de cobrar, de ficar dizendo que ele não me ama mais, de demonstrar insegurança e fazer todas essas melosidades que só repele o homem e começaria a cuidar de mim, a priorizar outras coisas (Como um novo hobby, sair com amigas,malhar) e deixaria ele de canto por um tempo. Se nesse tempo ele começar a sentir sua falta, é pq ele ainda gosta de você e da pra salvar isso aí, se ele não sentir é por que ele não gosta mais e é hora de partir.
anônima
26/12/2019 22h40
Fiquei até tonta ao tentar ler uma porra de texto desse tamanho.. Concordo com a @Eva em tudo..
Sai da nuvem e acorda.
anônima
26/12/2019 22h26
De novo você aqui pqp. Vc já fez mil textos nesse site falando desse namoro ruim. Ele não gosta mais de ficar com vc, só ta junto por comodidade, o relacionamento esfriou e ele não vai mudar. Ou vc se contenta com isso ou termina logo
anônima
26/12/2019 22h21
As pessoas mudam.
anônima
26/12/2019 22h29
Rotina.
Já não precisa se esforçar pra conquistar,a maioria dos homens são assim.
26/12/2019 22h34
As cobranças e brigas não vão melhorar e nem trazer o passado de volta, é só o que eu sei.
anônima
26/12/2019 22h36
Eu super te entendo, meu relacionamento aconteceu a msm coisa, nao desisti dele pois amava muito ele msm mudando de carinhoso para frio, demonstrava meus sentimentos da mesma forma, e só depois de 1 ano ele me contou que estava frio por não querer fazer certas coisas na cama e se sentia mal, depois que ele se abriu expliquei meu lado E fomos construindo de novo nosso relacionamentos com sinceridade. Hoje já temos 6 anos juntos e o relacionamento sempre vai ter seus altos e baixos