Meu ciúmes é quase doentio, porém guardo pra mim, não fico enchendo ou prendendo a pessoa..Mas é muito ruim, fico muito mal quando ela sai com as amigas e tal, fico imaginando se ela pode fazer algo. Ela é muito gata, então fico mais preocupado ainda. Ajudem pf

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/04/2016 11h10
Precisa confiar em si mesmo.
anônima
22/04/2016 10h40
Faça outras coisas q não incluam ela e se não der certo, partiu terapia.
anônima
22/04/2016 10h59
Confiança é o primeiro passo...

Não sei se é o certo, mas acho que o excesso de ciumes é um pouco de falta de confiança no parceiro...
Faça como disse a anonima, faça outras coisas que não incluam ela