dizem q o primeiro beijo n tem nada de mais. Vc só segue o q a pessoa tá fazendo e aprende com os movimentos. Mas tipo assim, fui beijar pela primeira vez e n entendi muito bem hahahah e tipo, foram várias vezes no dia e n peguei muito bem. Alguém já passou por isso? N bati dente nem nada mas fiquei super confusa

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/12/2019 12h25
Beijo não se entende, se sente.
anônimo
26/12/2019 23h29
Mas diz aí? Foi ruim?

O beijo não tem regra, não tem forma de iniciar correta. Pode iniciar de uma lambida no seu dedão, ou uma cafungada no seu cangote. Pode iniciar num selinho, num puta beijaço de cinema...

A excelência provém da prática. Bem, tu quer sair por aí beijando 50 mil bocas até aprender a beijar gostoso? Espero que não, treine com seu parceiro aí até ficar gostoso pra caralho. E quando digo gostoso mesmo, é daqueles que arrepia até os cabelo da buceta.
26/12/2019 22h43
Vc vai aprender.... Chupar a lingua da outra pessoa é bom; apertar a pessoa no seu corpo tb; massagear a nuca dela;

A lingua é o mais basico hahaha
26/12/2019 23h28
Eu também no meu primeiro beijo, fui pegando a prática com o tempo mesmo rss, mas hoje depois de 7 anos acho que teria que repegar as manhas kkk.
anônimo
26/12/2019 23h31
Relaxa, no meu primeiro beijo, foi tanta bateção de dente q a moça teve q colocar aparelho.
27/12/2019 00h12
Eu praticamente so beijei uma vez à mulher perguntou como a gente poderia se conhecer então eu falei poderia ser se beijando eu nem sei cono eu falei isso o mínimo que eu senti foi excitação mesmo
27/12/2019 12h27
O beijo é uma dança. Acontece muita coisa ali. Com a prática vc vai melhorando
elas respondem
26/12/2019 23h26
Normal. Isso vc vai aprimorando ou pegando os movimentos conforme for beijando.
Nao rola td isso na primeira vez (ou mtas vezes no msm dia) assim como a relevância do beijo ou maneira, intensidade do mesmo com uma pessoa ou com outras.
O negócio é treino msm.
anônima
26/12/2019 22h46
Já passei por isso, relaxa kkk fiquei com tanto medo depois do primeiro beijo, que so fui beijar depois de 1 ano, que conheci um cara mais paciente e ele foi me ensinando com calma. Eu era maid cara de pau e perguntava ckmo ele fazia certas coisas
anônima
26/12/2019 23h29
Nunca
anônima
26/12/2019 23h32
obs