Meu primeiro amor e namoradinho de infância, é meu vizinho, foi minha primeira paixão e eu fui a dele tbm. Ele mudou pra cá tinha 11 anos e eu 12, a gente ficava todo dia juntos durante 2 anos, tivemos um namorinho sabe? mas depois Eu comecei a namorar outra pessoa de verdade, aí acabou tudo, ele não aceitava de jeito nenhum, mas por final faz 5 anos que não nos falamos mais, nos vemos quase todo dia por morar na mesma rua porém acabou tudo,até amizade e sinto falta as vezes, ele é uma pessoa muito feliz e me fazia bem, porém está namorando tbm. Minha família ainda tem amizade com a dele, e isso complica mais. O Que sentimos um pelo outro apesar de ter sido na infância foi muito intenso e isso é oque mais dificulta, é raro mas as vezes sinto falta. E olha que já somos adultos praticamente

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/12/2019 23h54
MDS que carência
elas respondem
anônima
26/12/2019 22h45
Kkkk
26/12/2019 23h08
Conversa com ele quem sabe ele sinta o mesmo.
26/12/2019 23h53
O meu também é, inclusive a nossa idade era a mesma que você contou.
A gente brincava o dia todo com os demais colegas da vizinhança, e, ao fim conversávamos por horas, até que rolou o primeiro beijo.
Bons tempos.