Do nada cê sente uma vontade de cagar sem ser com o cu. Não vou explicar a cólica pq, definitivamente, é muito estranho. Mas essa caralha é muito estranha. Não consigo me adaptar ao fato de sair sangue da minha vagina, não dá. Além de ser um sangue Transformer né, numa hora tá marrom, noutra tá preto, noutra tá coagulado, noutra parece hidrofóbico e sai junto com um líquido (água?) sem se misturar, noutra tá bonitinho, vermelho e ralo como deveria ser sempre.. enfim, acho q deveriam inventar algo que sugasse toda a menstruação para não precisarmos sofrer de pouco em pouco, tipo aquele aparelho de dentista que suga saliva sabe? A gente enfiava, sugava tudo, e pronto ;), nem de absorvente precisaríamos. Ok que deixaríamos de admirar aquele cheirinho bom de ppk menstruada, mas acho que valeria a pena..

elas perguntam
0 4
elas respondem
26/12/2019 23h16
Já eu acho fascinante como o corpo humano funciona, são tantos detalhes e reações. O bocejo, o espirro, a tosse, a própria gestação. O corpo feminino realiza mais essas reações processadas em diferentes momentos. Temos um ciclo que se completa e inicia novamente, uma máquina dentro de vários sistemas com funções diferentes e que ao mesmo tempo trabalham em conjunto.
26/12/2019 23h14
Pense que é um processo natural do organismo feminino. O seu útero está descamando, td processo hormonal causará algum efeito-sintomatico no caso. Porem, existem inúmeros métodos de atenuar esses efeitos, um deles são os anticoncepcionais.
26/12/2019 23h18
Realmente mestruar é horrível, meu ginicologista falou que suspender a menstruação não afeta nada na saúde da mulher.
Eu coloquei o DIU que cortou minha menstruação, melhor investimento do mundo!!! Kkk
Antigamente eu usava anticoncepcional para cortar porém sempre vinha os sangramentos de escape. (Horrível)
anônima
26/12/2019 23h20
Entendo que é preciso, que esse é um processo do corpo feminino, mas também acho bizarro.
A forma como mexe com tudo é impressionante.

:*