depois né, obviamente
Queria saber se voces acham isso normal ou se acham que isso pode significar que não gosto de fruta

(obs: se só beijei 1 vez, então outro tipo de amasso, nem 1...)
tenho mais de 20 anos, caso alguém queira saber a idade, e não tenho pressa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/12/2019 23h17
Vai ver ele era feio e estava com mau halito
anônimo
26/12/2019 23h17
Isso que dá ficar com alguém repulsivo.
anônimo
26/12/2019 23h18
Quando eu beijei foi ótimo então não sei o q te dizer kkkk acho q o cara devia ter acabado de vomitar
anônimo
26/12/2019 23h25
Dizem que para o beijo ser bom ele tem que se encaixar e precisa haver química de ambas as partes, então o fato de ter sido desconfortável para vc não significa necessariamente que vc é homossexual. Pode ser que se vc encontrar outro parceiro nessas condições que citei vc tenha uma grata surpresa
anônimo
26/12/2019 23h29
Bom, se te acontecer de novo, fica no selinho mesmo, acredito que pode acontecer isso e não te acharia estranha por conta disso.
anônimo
26/12/2019 23h34
vc perdeu o encanto por ele
elas respondem
anônima
26/12/2019 23h19
Eca
anônima
26/12/2019 23h27
vai ver tu só achou esquisito porque era primeiro beijo... pelo que me lembro eu também estranhei um pouco o primeiro. você sente atração por mulheres?