2.49K  27/12/2019 00h23

eles perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/12/2019 23h57
Sim, a vagina tem uma textura e temperatura muito agradáveis no ato da penetração, esse conjunto estimula a ejaculação, por esse fato alguns homens não se controlam acabam tendo ejaculação precoce.

A glande do penis (cabeça) tem muita enervação, então é bem sensível, possibilitando assim se sentir a temperatura e a lubrificação da vagina.

Algumas mulheres conseguem contrair a musculatura vaginal sobre o penis, também é possível sentir isso no ato da penetração.
26/12/2019 23h52
Se o pinto for fino o que resta é só mijar
anônimo
27/12/2019 00h03
Depende de muitas coisas, da sua idade, do quão duro vc consegue deixar seu garotão, e o principal de tudo, da sensibilidade do pênis. Vc pode sentir muita coisa ou pode não sentir absolutamente nada. Minha dica pra evitar qualquer frustração em sua primeira transa, é : não bata punheta. Se tem uma ficante em potencial, corte a masturbação o mais rápido possível. Punheta e pornografia em excesso molda toda a zona de recompensa do cérebro, faz o mesmo relacionar orgasmo com o ato de friccionar o penis com a mão, resumindo, na hora q receber uma chupada ou sentada, n vai sentir nd. Cuidado.
anônimo
27/12/2019 00h23
Algumas mulheres com quem transei, a contração da vagina era tão forte que ela expelia o pau duro prá fora e se mijavam durante a gozada. Qd ei percebia que iam gozar, eu socava o pau até o saco e ficava parado abraçando ela bem firme pro pau não sair e sentia a buceta morder forte e se contrair, ao mesmo tempo que aumentava o calor por causa da mijada.