Sinceramente não entendo ,

Como uma mae defende um filho que matou e roubou não sei quantas pessoas e acha que não deve acontecer nada com filho dela

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/12/2019 00h11
Vc é mãe???? Então não pode falar por uma
Mãe ama até filho que bate nela sempre na esperança de que ele ira mudar
anônima
27/12/2019 00h11
Simples, o maior amor que existe aqui na terra e o de mãe.
27/12/2019 00h43
Estamos falando de uma mãe né. Por mais que ela tenha dado educação e ele tenha seguido um caminho fora da educação que ela deu, uma mãe não irá desejar o mal para um filho.
eles respondem
anônimo
27/12/2019 00h11
Só podem estar sendo influenciadas por demônios
27/12/2019 00h13
Fala pessoas e cita logo a mãe, puta merda. A mãe ama, então isso afeta o julgamento, ou ela tá em negação ou tem certeza que foi algum erro, por aí.