Neste ano comecei a estudar numa escola nova e já de cara queria ver o povo e me socializar (afinal, não sou um piá parado!). No mês de maio ocorreu que comecei a gostar de uma menina da minha sala, então, como eu ainda não estava muito socializado, comecei a tentar entrar no grupinho dela (era de 3 pessoas só, mas muito educados e atenciosos) e comecei a andar com eles do nada só para ficar ao lado dela. Consegui criar uma amizade com ela e foi aí que comecei a pensar se daria certo. Quando chegou final de novembro, eu tive que ir embora da escola, então eu deixei uma carta pra ela dizendo toda minha trajetória para chegar a ela e no final da carta eu escrevi para continuar a conversa no face ou seria um adeus pela carta. Até hoje ela não me respondeu. Agora minha pergunta, adiantou muita coisa eu ter perdido 1 hora para escrever uma carta de declaração de amor?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
27/12/2019 00h26
Gordinho lindo.
27/12/2019 00h27
Pode dar certo, mas no seu caso, infelizmente, não deu.
Não dá pra você fazer as coisas esperando algo em troca, isso é só pra se decepcionar. Faça apenas porque te deu vontade.
anônima
27/12/2019 00h22
Já tentei usar essa técnica quando mais nova, comigo não deu certo.
anônima
27/12/2019 00h23
Eu levei foi uma surra quando fiz isso.
27/12/2019 00h23
Infelizmente a sua musa inspiradora não estava à altura do seu nobre e romântico gesto.
anônima
27/12/2019 00h24
Já fiz muito isso,perdia maior parte do tempo escrevendo e enfeitando a carta pra nada. Kkkkk...
anônima
27/12/2019 00h27
Acho que foi um trabalho em vão... :/
27/12/2019 01h09
Depende da situação e das pessoas envolvidas. Nesse caso não funcionou, mas pode ser que com outra menina funcione.
eles respondem
27/12/2019 00h49
Foi um gesto e tanto mas, na minha opinião, pelo que vc relatou, o resultado esperado não foi alcançado. Vale ressaltar que não é uma atitude muito comum e que nem todas as pessoas reagem positivamente com ela. E pelo que me parece, está pessoa de quem você gosta não reagiu muito bem a sua investida, talvez ela não seja o tipo de pessoa que aprecie tal gesto. A melhor coisa a se fazer, sabendo que não houve sucesso, é prosseguir com a sua vida, com a mente aberta a novas experiências, sem ressentimentos.
anônimo
27/12/2019 00h52
Quem nunca desabafou seu amor, suas frustrações e sua ira um pedaço de papel que a tire a primeira caixa de canetas, kkkkkk...
anônimo
27/12/2019 00h29
O negócio é mandar foto da rola
anônimo
27/12/2019 01h01
Mano pelo menos vc tentou algumas n valem a pena e se ela não respondeu e pq n quis n da pra forçar ngm a gostar de vc
anônimo
27/12/2019 00h22
Ninguém faz isso jovem
27/12/2019 00h28
Acho ridículo...
27/12/2019 02h17
Escrevo algumas ainda
Mas não espero retorno apenas falar de sentimentos