Dismorfia corporal,me acho gorda,não uso roupas curtas,nem me olho no espelho e evito tirar fotos.Acho que vou procurar um médico.
http://www.infoescola.com/psicologia/dismorfia-corporal/

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/04/2016 10h50
Ajuda profissional pode mesmo ser útil, se você se dá bem com sua família procure apoio desta também, não precisa levar este fardo sozinha.
22/04/2016 11h05
Mas vc está agindo contrária à informação que postou. kkakaka
Se vc não se olha tanto no espelho, mostra que vc é muito feliz.
Se achar gorda é tipo... a cada 99, 101 concordam contigo.
Fora isso é aceitar sua realidade e buscar mudança, caso ache necessário.
Talvez seja só uma preocupação excessiva, influência do todo ao seu redor, as coisas que vc normalmente vive diariamente.

Enfim.. tente mudar o ponto de vista sobre as coisas, faça um esforço em analisar de outros modos.
Se ainda ficar na neura, procure ajuda de um especialista. Mas busque sua felicidade. Temos pouco tempo por aqui pra vivermos de neuras. rs