Veja bem, "deixando de ser fútil" não é uma resposta que ajuda muito.. rs

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/12/2019 00h51
Deixando de ser fútil.
Obrigado! Boa noite!
27/12/2019 01h57
Sendo menos fútil ou seja LIGA O FODA-SE
elas respondem
27/12/2019 00h55
A realidade é que todo mundo vive de um modo um pouco fútil, e fazemos isso pra de algum modo "fugir de nós mesmos", é que encarar nossas demandas e problemas é bastante complexo.
Mas respondendo sua pergunta... Você deve lembrar-se todos os dias de como a vida é breve, e a existência é curta demais para termos uma vida medíocre, baseada em coisas superficiais. Pense nisso, e entre em uma jornada de autoconhecimento.
Análise o que tem feito, com quem tem convivido, quais seus valores, oq é importante pra ti. E pergunte-se: é realmente isso que eu quero?!
E sobre as influências externas que muitas vezes contribuem para que nos torne-mos mais fúteis e mesquinhos, pense que você veio ao mundo sozinha e grande partes das batalhas vc terá que enfrentar sozinha, então, pq perder tempo com gente babaca?!
Lembre-se: Nós sabemos que nascemos e sabemos que vamos morrer, então o meio é nosso.
Desculpe pelo texto enorme, fique bem ❤️
anônima
27/12/2019 00h49
O que seria futilidade para você?
anônima
27/12/2019 01h55
E o que você acha que é o “que é mais importantes”?