Já fico com o boy a um tempinho ,mandei mensagem era 11 da noite já perguntando sobre negócio a respeito e exercícios da academia, ele leu uns 10 minutos depois e não respondeu minha pergunta
Devo mandar figurinha escrito "lido e ignorado" ,apago a mensagem apenas ou apenas exclui ele do WhatsApp?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/12/2019 00h58
Não receber uma mensagem, também é uma mensagem. Parte pra outro.
27/12/2019 01h00
Espere até amanhã, as vezes o cara caiu no sono
anônimo
27/12/2019 01h07
exclua ele da sua vida
elas respondem
anônima
27/12/2019 01h01
Não fale mais nada. Se não responder até amanhã, excluí o número.
27/12/2019 01h05
Espera até amanhã para ver se ele responde, se ele não falar nada aí você também não fala e deixa pra lá.
27/12/2019 01h07
Excluir do whatsapp só porque não te respondeu é radical. Espera para vê, agora se continuar assim pode apertar a tecla" sai fora perda de tempo"

Com Deus:) se for cristã peça orientação divina:)