Eu conheci recentemente um rapaz na internet. Nós começamos a conversar e ele disse que se lembrava de mim no tempo do colégio. E depois foi perguntando sobre a minha vida e tal. Eu disse que sou virgem e que estou me guardando para o casamento. E falei também que minha mãe é super protetora comigo e eu ainda moro com ela. E ele disse que tenho que sair, curtir, fazer sexo e etc, porque tenho vinte e seis anos e não fiz nada de errado ainda. E eu disse que não, que não poderia fazer isso agora... E ele veio me falando de jeito grosso comigo, pois queria muito me ver e eu estou perdendo meu tempo sendo quieta desse jeito. O problema é que comecei a gostar dele e me faz falta falar com ele. E ele não está nem aí, sabe? Mesmo falando que ele não quer me usar. Eu não acredito, pois disse que só vai falar comigo quando eu decidir mudar de vida. E é isso... O que me dizem? Já se depararam com uma situação assim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/12/2019 01h07
Candidata séria ao Oscar da trouxice 2019.

Porra, um cara da internet chega cheio de marra e sendo grosso e tu gama. Vai deixar de viver do seu jeito porque um desconhecido tá mandando? Porra, véio.
anônimo
27/12/2019 01h08
Ele está sendo egoísta e está preocupado em satisafazer os próprios desejos. Acho que vc mesma já se deu conta disso. Ainda que tenha se apaixonado é mais saudável para vc agir com a cabeça, e não com o coração. Se afaste antes que se apegue mais a ele. Se ele gostasse de vc pensaria no seu bem estar não nos prazeres egoístas dele
anônimo
27/12/2019 01h30
eu era drogado e tinha uma mina nois era mto junto eu fiz muitá coisa errada quando larguei essa vida ela foi com outro vagabundo então esse tipo de pessoa que so quer vc pra bagunça e coisas erradas n vale a pena sei que vc pode sentir algo muito forte mais vc vai jogar sua vida fora só pra tranzar com um cara que n te ama vc sabe que ele só vai ter usar
anônimo
27/12/2019 01h08
Pra que guardar pro casamento, um pedaço de pele na buceta???
Não tem utilidade nenhuma essa pele, que leva o nome de hímen.

Há dois mil anos, servia pra alguma coisa, pros homens saberem quem tinha dado ou não.
Além de valer dinheiro pras famílias, que vendiam as meninas virgens. Sim, as famílias vendiam as filhas virgens.

Mas e hoje? Pleno 2020?? Guardar a pele na entrada da buceta pra que???? E por quase 30 anos!!!!!

Homem não liga mais pra isso.
Raros são os que se preocupam com isso em pleno 2020.
O fato de vc dar ou não a buceta, não te faz mais ou menos vagabunda, mais ou menos santa, mais ou menos pura, não tem nada a ver isso.

Antigamente, há 100 anos atrás, mulher ser virgem com 25, 30 anos, era uma virtude.
Hoje, em 2020, mulher ser virgem com 18, é visto como ela ter algum problema sério, seja físico, mental, psicológico, hormonal, etc.

E muitas mulheres vivem uma vida inteira, agarradas a tradições milenares, como se isso fosse mudar alguma coisa na vida delas.
E romper o hímen, não muda NADA na vida delas.
Ou melhor, até muda, e pra melhor, pois poderá conhecer outros homens, verificando quem tem os requisitos que ela procura em um homem.
Enquanto que sendo virgem, é obrigada a seguir regras, normas, tem que se policiar constantemente, não pode se envolver com qualquer um, enfim, manter uma pele na entrada da buceta, traz mais sofrimentos do que benefícios.
27/12/2019 02h21
Se valoriza moça esse que te só usar e depois já era fica esperta kkk
27/12/2019 01h04
Olha aii relacionamento casual novamente...eitaa
elas respondem
27/12/2019 01h24
Me lembrei da musica eu me apaixonei pela pessoa errada ,
Ele é o errado da história e não vc , corta contato
27/12/2019 01h30
Eu te entendo, o povo gosta de julgar ao invés de ser delicado. Pelo menos tu tem razão de desconfiar das intenções dele. Ele está sendo impaciente, intolerante e manipulador, quer um conselho de amiga, corre de homem assim. Poucos vão de entender, mas eu consigo te entender, provavelmente está carente e ele apesar de grosso quando quer ser legal consegue te envolver. É corajosa por revelar que gosta de quem não te merece, mesmo sabendo, bem provável, que muitos iriam te criticar mais do que realmente ajudar, corajosa, agora tenha amor próprio e bloqueia ele. Você é virgem, certinha, e gosta disso ? Para quê perder tempo com homem tão diferente de você, minha linda. Água e Óleo. Vai mudar por ele? Olha, é capaz de fazer isso e ele nem valorizar. Enfim, ficando contigo ou não, o fato é que quando o relacionamento já começa com cobrança e falta de respeito é fracasso na certa. Se quiser desabafar. Quero muito te ouvi. Vai esquecer, dê tempo e ore.
Por que quer casar virgem?

Com Deus.
anônima
27/12/2019 01h42
Não faça isso que ele lhe pedir, já me aconteceu isso também, ele só tirou minha virgindade e saiu fora. Sofri muito por não esperar o homem certo. Você vai super esse babaca que só que te comer.
anônima
27/12/2019 01h11
Termina
anônima
27/12/2019 01h50
tu acha que conseguiria lidar em ficar com ele por pouco tempo e passar pelo término depois?