pqp estudamos há 4 anos juntos e ela é casada, do nada quis falar cmg e disse q ta apaixonada. Eu travei, vou falar oq? (eu não sinto nada por ela) foi ela q veio cm esses papos, mas agora to com vergonha

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2016 11h03
Diz o que falou aqui, que não sente nada por ela, fala pra ela pensar no marido, que ele não merece, algo assim
anônima
22/04/2016 11h09
Seja sincero. Vai que ela acaba com o casamento por sua causa? Se ela se apaixonou por você o casamento dela já naufragou, melhor coisa a fazer é dizer que torce pela felicidade dela mas que ela deveria ser honesta com o marido dela também.
eles respondem
anônimo
22/04/2016 11h10
Fala que não sente nada e manda ela tomar vergonha na cara e respeitar o marido dela, essa vagabunda.
22/04/2016 11h07
Fala pra ela que você não sente nada, simples assim.