Eu não tenho habilidade nenhuma com isso, sou muito envergonhado, já tentei pela internet, mas não deu muito certo, não me davam muita atenção, sempre fico achando que é porque devo ser muito feio. Acabo que tenho 23 anos e nunca fiquei com garota nenhuma, até pensei meio que desistir, deixar isso de lado, porque a vida não se resume a ficar com mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/12/2019 01h48
É relativo. Mas gosto quando o cara é ele mesmo, não força, sabe?! o natural é atraente. Nada de “oi gata” e qualquer coisa do tipo. Beleza não é nada quando sabe cativar da maneira certa.
eles respondem
27/12/2019 01h16
Enfrente o seu medo de frente.
Tem medo de falar com mulher? Então fale com mulher...

Parece cliche e idiota, mas é simplesmente isso. Vc não tem habilidade social, vai ter que aprender por tentativa e erro. E vc vai quebrar muito a cara.

1º coisa, aprenda que vai quebrar a cara.
Vai ter que ter coragem
anônimo
27/12/2019 01h16
tem muitas dicas legais no YouTube.